AnaMaria

Juju Salimeni relata bullying na adolescência: ''Eleita a menina mais feia''

Modelo começou a praticar musculação aos 16 anos

Da Redação Publicado em 15/07/2020, às 09h46 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Juju Salimeni relata bullying na adolescência - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni relata bullying na adolescência - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (14), para fazer um desabafo daqueles. A influenciadora relembrou sua trajetória e revelou que já sofreu bullying.

Na ocasião, a modelo resgatou algumas fotos da infância, e falou sobre como decidiu começar a treinar.

"Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória", começou.

Na sequência, ela disse que era eleita "a garota mais feia" todos os meses.

"Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia", prosseguiu.

Ela relatou ainda que não tinha dinheiro para comprar suplementos, e por isso a mãe "preparava ovos e batatas cozidas" para que a modelo pudesse ganhar massa magra.

Por fim, ela agradeceu aos fãs, e aproveitou para mandar um recado aos haters.

"Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso, mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso! Sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma.
Ah, e obrigada a aqueles lá de traz que disseram que eu não conseguiria. Vocês me trouxeram até aqui", finalizou.