AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRA DELA?

Júlia Maggessi, a neta de Helena em ‘Laços de Família’, faz desabafo sobre carreira

Atriz está longe da TV desde o fim de ‘Jesus’, em 2018

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 17h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maggessi em cena com Vera Fischer em 'Laços de Família' (2000) - Instagram/ @jummaggessi
Maggessi em cena com Vera Fischer em 'Laços de Família' (2000) - Instagram/ @jummaggessi

Júlia Maggessi, conhecida por seus papéis de sucesso na novela ‘Os Mutantes’ e ‘Laços de Família’, fez recentemente um longo desabafo sobre as dificuldades em sua carreira artística.

“Se eu pudesse dizer alguma coisa pra atriz que eu era nessa época, eu diria pra ela continuar abraçando o que há de mais intenso e profundo em toda conexão emocional. diria pra se preocupar menos e dar mais vazão aos impulsos, pra ouvir menos alguns ‘toques’ e mais o que o seu instinto fala”, escreveu ne publicação.

A atriz de 22 anos ainda deixou claro que o aprendizado nunca acaba, e garantiu que cada lição terá um resultado muito importante.

“Você vai passar por diversas situações que vão deixar marcas e botar em prova tudo o que você achou que sabia. A vida vai te fazer ressignificar muita coisa.”, completou.

CARREIRA

Meggessi começou sua carreira na TV aos 2 anos de idade, na novela ‘Laços de Família’, na TV Globo. Ela era neta de Helena, personagem de Vera Fischer. Permaneceu na emissora até 2005, em ‘América’.

Depois disso, ingressou na Record para viver a jovem com super poderes   ngela em ‘Os Mutantes’. Seguiu carreira no canal em mais produções como ‘O Rico e Lázaro’ e ‘Jesus’.