Juliana Paes comenta gravação de cenas quentes em novelas e filmes: ''Dá aquele nervosinho''

Apesar disso, a atriz contou que se entrega à cena

Da Redação Publicado sábado 1 agosto, 2020

Apesar disso, a atriz contou que se entrega à cena
Artista concedeu uma entrevista à jornalista Renata Boldrini - Globo/Raquel Cunha

Juliana Paes conversou com a jornalista Renata Boldrini, na última sexta-feira (31), durante uma transmissão ao vivo. Durante o bate-papo, a atriz contou como são as gravações de cenas de sexo em novelas e filmes. 

"Toda vez que você tem que tirar a roupa, tem um frisson, sempre dá aquele nervosinho. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja", iniciou ela na conversa.

Para continuar, a atriz contou que é tranquila quanto às gravações e que se entrega completamente para as cenas.

"Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do "gravando", eu já não penso em mais nada. Fico totalmente entregue", contou. 

No entanto, nem tudo são flores. Para finalizar, Juliana falou sobre o processo dolorido de colocar o tapa-sexo. 

"Se puder botar tapa-sexo, eu boto. Às vezes tem umas cenas em que não dá para botar tapa-sexo que aparece a lateral. Aí a gente cola fita na frente. A gente faz tapa-sexo colando micropore, faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa. Depois é um horror para tirar. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Esse momento de preparação é um horror", concluiu.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 14:59:07 (1118722).