AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Juliana Paiva esclarece rumores de affair com galã português

Juliana Paiva desmente boatos de affair com ator português

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva esclarece rumores de affair - Instagram
Juliana Paiva esclarece rumores de affair - Instagram

Juliana Paiva esclareceu durante a coletiva de 'Salve-se Quem Puder', na noite da última terça-feira (14), os boatos de que estaria vivendo um affair com José Condessa, ator português com quem fará par romântico na nova novela das 19h.

"O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, 'Ah, então ela está com ele'... Não. Ele é um amigo querido", prosseguiu.

Solteira desde o término do relacionamento com Nicolas Prattes, a morena garantiu que quando estiver namorando novamente, todos irão saber.

Além disso, a atriz surpreendeu ao relembrar a recente morte do pai.

"Acho que cada um viveu um tipo de furacão na sua vida, que fez repensar e se desprender da situação de acomodação. É aquela situação que não tem jeito, que você tem que encarar. Acho que é isso que a novela faz. Passei por um furacão recentemente. Perdi meu pai, e a gente teve que encarar", afirmou.

NATURAL

Além disso, a atriz tirou um dia de folga e aproveitou para dividir os momentos na natureza com os fãs.

Na foto, ela surgiu sentada e, ao fundo, é possível notar um lago repleto de vitória-régias e o horizonte repleto de palmeiras.