AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Silveira choca fãs ao aparecer completamente nua em hotel na França

Juliana Silveira surpreende fãs ao aparecer completamente nua em clique

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Silveira - Reprodução/Instagram
A atriz Juliana Silveira - Reprodução/Instagram

Juliana Silveira usou as redes sociais, na última quarta-feira (5), para postar um clique ousado. De férias na França com o marido, a atriz surpreendeu os fãs com uma imagem em que aparece completamente nua. 

A artista, conhecida por seu papel como ‘Floribella’, surgiu com o bumbum à mostra na foto e chocou os fãs ao mostrar que está com tudo em cima. “Sobre amor, liberdade”, escreveu na legenda da publicação. 

A postagem de Juliana rendeu vários comentários no Instagram. Amigos famosos ficaram pasmos com a ousadia da famosa. “Sobre um queixo caído! Linda!”, comentou a apresentadora Rafa Brittes. “Que isso, Brasil?”, escreveu a atriz Luma Costa. 

No entanto, alguns internautas não curtiram o clique. “Desnecessário. Ser livre, ter liberdade não significa isso. Pra que expor tanto? Até porque é casada e tem filho”, apontou uma seguidora. “Sobre querer aparecer”, disse outro. 

Juliana Silveira era contratada da Rede Record. Porém, após onze anos de casa, ela decidiu recusar um papel na novela ‘Jesus’ e encerrou o vínculo. Agora, a atriz está escalada para o elenco da série do Warner Channel, ‘Matches’.  

Confira:

Foto:
Reprodução/Instagram