Julianne Trevisol celebra primeiro ano de namoro com Amon Lima: ''Que seja infinito''

A atriz comemorou a data especial nas redes sociais

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

A atriz comemorou a data especial nas redes sociais
Julianne se declarou para Amon nas redes sociais - Instagram/ @juliannetrevisol

Julianne Trevisol usou suas redes sociais para celebrar uma data bastante especial

Julianne Trevisol usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para celebrar o primeiro ano de namoro com Amon Lima.

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece juntinho do músico, enquanto ambos posam com taças de vinho nas mãos. 

Ela ainda aproveitou o momento para se declarar ao amado na legenda da publicação. 

"1 ano ao seu lado. Te amo Amon Lima. Que seja doce e infinito", escreveu ela, acrescentando várias hashtags carinhosas. 

Nos comentários, os seguidores teceral elogios aos pombinhos. 

"Que lindos! Continuem sendo muito felizes", desejou um internauta. "Muito amor pra vocês! Torço muito", afirmou outra fã. "Felicidades infinitas", completou um terceiro. 

Vale lembrar que o casal assumiu o romance publicamente em outubro de 2019. Por conta da pandemia, eles acabaram passando alguns meses morando juntos.

A atriz, inclusive, relatou que sentirá saudades do convívio diário com o namorado.

"Imagino que, como nós, muitos casais se quarentenaram juntos assim, sem aviso prévio, e desejo que para todos tenha sido tão especial e transformador como foi pra nós. Sei que fizemos nosso melhor um para o outro", disse ela, na ocasião.

"Em breve seguiremos no nosso “vai e volta” de aeroporto e cidades, mas nada será como antes. O que experienciamos juntos, independente do futuro, já está guardado pra sempre. Obrigada, meu amor. Te amo ainda mais e sentirei sua falta todas as noites", concluiu.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:44:35 (1124232).