AnaMaria

Junior Lima renova votos do casamento com Monica Benini após 5 anos 

Junior Lima e Monica Benini renovam votos do casamento

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 09h57 - Atualizado às 09h57

Junior Lima e Monica Benini estão casados há cinco anos - Instagram/@monicabenini
Junior Lima e Monica Benini estão casados há cinco anos - Instagram/@monicabenini

O amor está no ar! Junior Lima e Monica Benini resolveram renovar os votos do casamento após cinco anos de oficializarem a união. A cerimônia aconteceu em uma praia da Polinésia Francesa, e contou com a presença de Otto, de 2 anos, único filho do casal, na tarde de quarta-feira (11), e foi divulgada nas redes sociais. 

"E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso sim, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor", escreveu o músico na publicação.

"Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! Eu caso com você quantas vezes você quiser casar comigo", finalizou Junior.

Monica também usou o perfil no Instagram para se declarar ao marido. "Lembro exatamente da sensação, há cinco anos, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... Embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor", escreveu ela na rede social.

Os amigos do casal não deixaram de parabenizar pelo momento. "Lindos! Mais e mais amor pra vocês", escreveu Sandy. Fernanda Rodrigues, amiga de longa data dos irmãos, também elogiou: "Ah, meu Deus! Coisa mais linda". Fê Paes Leme, por sua vez, definiu: "Lindos". Bem-humorado, Wagner Santisteban sugeriu: "Para essa trip vocês deviam ter convidado a galera de novo!"