AnaMaria
Últimas Notícias / Ordem judicial

Justiça determina que irmão de Rose Miriam deixe mansão em Orlando

Irmão de Rose Miriam deve sair da casa da família de Gugu

Da redação Publicado em 05/02/2020, às 21h03 - Atualizado às 21h03

Irmão de Rose Miriam recebeu ordem da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato - Divulgação/Record
Irmão de Rose Miriam recebeu ordem da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato - Divulgação/Record

Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam Di Matteo, recebeu ordem da justiça para deixar a mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos.

Atendendo a um pedido do filho mais velho do comunicador, João Augusto, a justiça determinou que a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, pode exigir a saída de Gianfrancesco da residência a qualquer momento.

Porém, ao UOL, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, afirmou que ele sairá da mansão, mas continuará em Orlando.

"Nelson Wilians, advogado da viúva Rose Miriam, informa que, para evitar discussões desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, instruiu Gianfrancesco Di Matteo a encontrar um apartamento e sair da casa da irmã, mesmo estando lá a convite dela. Ele, porém, deve permanecer em Orlando a apoiando, conforme desejo de sua irmã.", disse.  

No último domingo (2), o advogado da família de Gugu comentou sobre a presença do irmão de Rose na mansão dos filhos do apresentador.

"Enterraram Gugu. No dia seguinte, este cidadão mudou-se para a casa de Rose e foi dormir no quarto do Gugu. Isto gerou no João e nas meninas um incômodo muito grande, para não dizer uma revolta", contou.