AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Kaysar Dadour é indicado no 'Melhores do Ano' do Faustão e celebra: ''Que honra''

Kaysar Dadour fica surpreso ao ser indicado a prêmio e celebra nas redes sociais

Da redação Publicado em 12/11/2019, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour comemorou após ser indicado a prêmio na Globo - Instagram/ @kaysar.dadour
Kaysar Dadour comemorou após ser indicado a prêmio na Globo - Instagram/ @kaysar.dadour

Kaysar Dadour está feliz da vida! Ele compartilhou um longo texto em seu Instagram, na última segunda-feira (11), em que celebra a indicação como ator revelação no 'Melhores do Ano', do Domingão do Faustão. 

O ator e ex-BBB revelou que nunca imaginou que seria indicado e disse que se emocionou ao receber a notícia.  

"Nem nos meus voos mais altos, eu sonharia em ser indicado a um prêmio de melhor ator revelação. E por ser Órfãos da Terra torna tudo ainda mais especial, uma novela linda sobre a minha cultura e a questão dos refugiados, em que foi levantada a bandeira da empatia de forma tão real e sensível. Recebi a notícia que estou concorrendo ao Troféu Domingão Melhores do Ano com surpresa e lágrimas nos olhos. Que honra! Meu muito obrigado de todo o coração", disse.

Kaysar também fez questão de agradecer a emissora pela oportunidade de participar da novela 'Órfãos da Terra'. 

"Obrigado pela oportunidade de interpretar o Fauze, um personagem tão diferente de mim e que foi um grande desafio. Obrigado também a Globo a todo elenco e equipe e ao Domingão do Faustão. Vocês são demais!", completou.

Nos comentários, os internautas teceram elogios e parabenizaram o sírio pela conquista. "Caraco cara, que alegria Kay! Viva você! Parabéns por tudo, maninho!", disse a atriz Alice Wegmann, que também está concorrendo como melhor atriz na mesma premiação. "Muito merecido! Voa águia! O melhor dia no mundo!", falou outra seguidora.