AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela alcança a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Larissa Manoela comemora 23 milhões de seguidores em rede social

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 17h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

A atriz Larissa Manoela usou sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira (16), para comemorar os 23 milhões de seguidores na rede social.

A estrela teen não disfarçou a felicidade e fez um post em agradecimento aos fãs. "23 mihões galera! Bom demais receber esse carinho diário! Crescer com vocês não tem preço! Obrigada por estarem aqui! Eu amo vocês!", escreveu.

Não demorou para que os seguidores comentassem a publicação da atriz: "Motivo dos nossos sorrisos diários, merece o mundo todo! Só orgulho mesmo de você", disse um internauta. "Mais um degrauzinho construído com muito esforço e dedicação!", comentou outra fã. 

Larissa também usou os stories da rede social para festejar a marca. No vídeo, ela canta, dança e se declara aos fãs mais uma vez. "Eu amo muito que vocês me acompanhem, que vocês gostem de saber da minha vida, dessa correria que eu estou vivendo. Mas na medida do possível eu vou postando tudo aqui pra vocês.", finalizou.

FELIZ NO AMOR

A atriz Larissa Manoela não economiza nos elogios ao namorado, Leo Cidade. Apaixonada, a musa teen declarou todo o seu amor por meio das redes sociais no último domingo (14), data em que o casal completou 1 ano e 7 meses de relacionamento.

Além de compartilhar fotos fofas com o amado, Larissa também escreveu na legenda: "Ele arranca os meus melhores sorrisos há 1 ano e 7 meses. Vejo o tempo passar e a gente cada vez mais se encaixar! Eu amo tanto nós 2! Feliz por ser tão feliz do seu lado! To contigo sempre meu amor", declarou.