AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela deixou a Globo por causa de briga com a mãe? Saiba o real motivo

Larissa Manoela tinha contratos simultâneos e era sua mãe que cuidava de sua carreira

Da Redação Publicado em 02/08/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela agora prioriza novos trabalhos no cinema e no streaming - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela agora prioriza novos trabalhos no cinema e no streaming - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela encerrou seu contrato com a Globo em junho deste ano mas antes mesmo disso, em maio, ela já estava envolta de polêmicas com seus pais após decidir que não queria mais a mãe, Silvana Taques, como sua empresária e passaria a gerir sua própria carreira

A briga familiar ganhou novos capítulos, com especulações sobre decisões pessoais e profissionais que Larissa teria tomado após a influência da mãe. Sendo assim, será que Larissa Manoela deixou a Globo por conta de Silvana

De acordo com Lucas Pasin, colunista de UOL Splash, a saída de Larissa da emissora carioca não teve relação com briga familiar e sequer com o fato de Silvana ter gerido a carreira dela naquela época. A verdade é que a atriz saiu por um desejo próprio. 

A Globo não tinha um novo projeto para encaixar Larissa na grade de programação e conforme a AnaMaria Digital tem noticiado, a emissora busca cortar os custos com atores que não estão mais no ar, abrindo a opção de um contrato por obra. 

O contrato de Larissa Manoela, segundo Pasin, desde o início, já tinha data de término, e a Globo respeitou o acordo. "Não foi renovado por políticas internas da emissora", consta em sua coluna. A atriz estaria com novos projetos programados no streaming e cinema. 

FILME NOVO VINDO AÍ?

Larissa Manoela já emplacou seu primeiro trabalho fora das asas de sua mãe. No dia 02 de novembro de 2023, estreia no cinema a comédia romântica 'Tá Escrito'. No filme, a atriz interpreta Alice, uma menina insegura e que não gosta de holofotes. 

Porém, Alice ganha um livro que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Com isso, a garota vira um fenômeno online e deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo. No filme, ela contracenará com seu noivo, o ator André Luiz Frambach.