AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela fala sobre 1° grande trabalho desde rompimento familiar

Larissa Manoela estreou o filme 'Tá Escrito', onde contracena com o noivo

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela voltou a atuar em filmes após seis anos distante deste tipo de trabalho. Em 'Tá Escrito', ela contracena ao lado do noivo em uma trama marcada pela astrologia e como sua personagem tem o poder de influenciar as previsões astrológicas. 

Em entrevista à Quem, ela falou sobre o assunto: “Estou muito feliz, muito realizada. Acho que essa sensação de se ver grande na telona, só no cinema proporciona. Eu tenho 1,53, então imagina a alegria de uma pequenininha se vendo tão grande no cinema. Esse retorno não poderia ser mais especial".

Também agradeceu o carinho dos fãs.  “Eu estou sempre muito conectada com eles. Eu sempre penso nos meus fãs, na galera que me acompanha, que está sempre comigo, quando penso nos meus projetos. Faço o que eu amo e pra quem eu amo e isso é muito especial”, continuou.

“Tinha essa expectativa de uma volta ao cinema, meu público sempre pede os meus filmes, estou muito contente esse filme é para eles rirem, se divertirem, se emocionarem e levarem toda a família para assistir”, acrescentou.

BASTIDORES

Diferente de 'Modo Avião', onde Larissa e o noivo interpretavam um casal, desta vez eles são ex-namorados. “Foi incrível, ele é meu parceiro de vida. Em cena com ele, é maravilhoso trocar. Nesse especialmente, a gente pôde dar pitaco, pôde criar juntos. A gente chegou no primeiro dia de set pensando que delícia poder estar em mais projeto, só que agora num aspecto diferente, porque somos ex-namorados nesse filme. Uma das cenas favoritas que podem ver no trailer é uma perseguição onde ele me leva dentro de um carrinho de supermercado”, revelou ela.

"A gente vibra junto, a gente se apoiou desde o início, conseguimos conciliar as agendas, o que é difícil e a gente fica muito feliz, o resultado do que a gente emana, o que a gente gosta de trabalhar, nossa paixão pela arte e por nós que somos um casal e estamos sempre se enaltecendo, torcendo um pelo outro. Estamos muito felizes com essa grande estreia”, destacou.