AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela muda radicalmente o visual para estrelar novela da Globo

Larissa Manoela faz mudança para sua personagem em ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lari Manoela estará na Globo no segundo semestre de 2020 - Instagram/ @larissamanoela
Lari Manoela estará na Globo no segundo semestre de 2020 - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela já acertou seu primeiro papel na TV Globo. Para viver a protagonista, a musa teen mudou radicalmente o visual e surgiu ainda mais ruiva, na última sexta-feira (31).

“Eu e meu red hair”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Nos comentários, ela recebeu diversos elogios de fãs e amigos e foi até comparada com a princesa Ariel, da Disney.

“Pode esbanjar, tá linda demais”, disse Carlo Porto. “Ficou linda demais”, opinou Patrícia Abravanel. “Belíssima”, comentou Myrian Rios.

Na novela ‘Além da Ilusão’, que deverá estrear no segundo semestre de 2020, Manoela terá um papel de destaque e será filha da personagem de Claudia Raia. O ator Rafael Vitti foi escalado para fazer par romântico com a jovem.

(Foto: Instagram/ @larissamanoela)

FORA DO SBT

Recentemente, Lari se despediu de sua equipe do SBT, onde estava no ar em ‘As Aventuras de Poliana’, para se dedicar às gravações de novos projetos. Nas redes sociais, ela publicou um texto emocionante.

“Hoje meu ciclo se encerra. Meu último dia de gravação no SBT e eu to como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... Sou muito grata a tudo e a todos. É uma família. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio... Todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu muito obrigada”, agradeceu a artista.