AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela revela tamanho de seu cabelo e fãs se impressionam

Atriz compartilhou cliques fazendo diversas poses

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela compartilha cliques de seu cabelo - Instagram/ @larissamanoela
Larissa Manoela compartilha cliques de seu cabelo - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela costuma compartilhar seu estilo nas redes sociais. Nesta segunda-feira (31) não foi diferente, já que ela exibiu o tamanho que está seu cabelo ao dividir algumas imagens.

Nos cliques publicados em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo diversas poses. Além disso, é também possível notar que ela esbanjava beleza ao usar uma sombra colorida e vestir um roupão branco.

“60 cm de cabelo. Sabe quanto você tem? E vamos descobrir, comenta aqui”, escreveu na legenda do post, pois queria saber a resposta de seus fãs. Os mesmos adoraram os instantes retratados e curtiram tanto, que o número ultrapassou 479 mil.

Os famosos e amigos da famosa viram uma oportunidade de elogiar a cantora no espaço voltado aos comentários. “2 centímetros”, brincou Lucas Rangel. “Gata pra caramba”, finalizou o perfil de Simone e Simaria.

Os internautas e admiradores quiseram marcar presença e fizeram o mesmo. “Longo dos sonhos”, disparou uma. “Meu cabelo é bem longo, mas não sei o tamanho”, contou outra. “Eu cortei o meu”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @larissamanoela