AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Laura Neiva mostra primeira foto de Chay Suede com a filha

Fofura! Laura Neiva compartilha primeiro clique de Chay Suede com a filha, Maria

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofos! - Manuela Scarpa / Brazil News
Fofos! - Manuela Scarpa / Brazil News

Laura Neiva usou as redes sociais, na última terça-feira (30), para mostrar aos fãs o momento em que Chay Suede posa, pela primeira vez, com Maria, filha do casal. 

Na imagem, o ator aparece na maternidade com a pequena em seus braços e, ao fundo, a família aparece comemorando o nascimento da menina. 

“Nasceu Maria e sua família no dia 25 de dezembro”, escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Não demorou muito para que os internautas enchessem a postagem com comentários elogiando o clique. 

“Que emoção”, escreveu um deles. “Parabéns! Felicidade para essa nova e linda família com Maria”, desejou o ator João Vitti. “Viva! Feliz ano muito novo”, desejou a jornalista Astrid Fontenelle. 

Laura e Chay se conhecem desde 2014, quando trabalharam juntos em um filme. Alguns meses depois terminaram o relacionamento, que foi reiniciado em novembro de 2018. O casamento dos atores aconteceu em fevereiro deste ano.


CHÁ REVELAÇÃO 
O sexo da menina foi revelado inicialmente apenas para a família, durante um evento estilo "Chá de Revelação", que aconteceu em São Paulo (SP). 

Na época, pessoas próximas à família teriam dito que a moça realizou um exame de sangue para descobrir o sexo mais rápido, uma vez que ainda não era possível ver pelo ultrassom.