AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leandro Hassum deixa a Globo e assina contrato com a Netflix

Leandro Hassum assina com a Netflix após saída da Globo

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e humorista Leandro Hassum. - Reprodução/ Instagram
O ator e humorista Leandro Hassum. - Reprodução/ Instagram

O humorista Leandro Hassum, famosos por seus papéis em séries e filmes da Globo, deve deixar a emissora após 21 anos. Em declaração ao site Hugo Gloss, na última quinta-feira (23), Hassum confirmou a informação, e disse ainda que a decisão foi por necessidades criativas.

“Na verdade, tenho enorme respeito e consideração com a minha relação de longa data com a TV Globo. Resolvemos seguir sempre juntos, mas em um casamento ‘aberto’, entende?!”, disse ele ao site.

“Não consigo parar de ‘inventar’ moda, criar me alimenta… E estou em um momento onde quero propor e fazer projetos com diferentes linguagens, o que nem sempre se encaixa com o formato da TV aberta; outros tantos se encaixam e por aí vai”, concluiu.

Mesmo assinando com a Netflix, Leandro garante que não abandonará a Globo. A medida deve ser mais uma da linha de "contratos por obra", onde atores têm a liberdade de assinar com determinada produtora apenas por um tempo.

HISTÓRICO 
O ator estreou na Globo em uma pequena participação na novela 'Pecado Capital', em 1998. Ele seguiu em produções globais como 'Os Caras de Pau', 'Zorra Total', e até em 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Hassum também esteve em filmes como 'O Candidato Honesto', 'Até Que a Sorte Nos Separe', 'Vestido Para Casar', e 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'.