AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / musa dos anos 70

Leila Cravo explica escândalo que a tirou da TV: ''Complô para me matar profissionalmente''

Leila Cravo fala sobre polêmica que a tirou da TV: ''Meu corpo sobreviveu, minha alma não''

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa dos anos 70 explicou o caso - Record TV
A musa dos anos 70 explicou o caso - Record TV

Cerca de 40 anos após se ver envolvida em um grande escândalo, Leila Cravo retornou às telinhas para dar a sua versão sobre o acontecimento. 

Em entrevista ao Domingo Show, exibido neste domingo (22), a musa dos anos 70 relembrou os detalhes do dia que quase tirou a sua vida. Para quem não lembra, ela foi encontrada nua e machucada em uma avenida do Rio de Janeiro (RJ), na frente de um motel. 

Por conta da polêmica que foi na época, Leila se viu obrigada a dar adeus a sua carreira e chegou até a ser acusada de ter tentado suicídio. Mas, durante o bate-papo com Geraldo Luis, ela deu uma versão diferente.

Cravo estava no motel com um rapaz e, dentro do quarto, viu que haviam dois homens estranhos no local. Nesse instante, ela viu um deles apontando um revólver em sua cabeça, que a mandaram ficar quieta. Horas depois do ocorrido, a musa foi encontrada nua na rua. 

No entanto, o inquérito diz que ela teria se jogado de uma altura de 18 metros. 

“Se eu tivesse me jogado, se eu tivesse sido jogada, eu teria caído no mar. Um corpo com mais de 50 quilos projetado para frente, ele não volta para trás no caminho. Eu não confiava na imprensa definitivamente. Era uma notícia falsa atrás da outra. Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente”, disse. 

Leila Cravo ficou muito machucada após o ocorrido. Ela teve politraumatismo craniano, ficou em coma por alguns dias, perdeu o paladar, o olfato e 95% da visão de um dos olhos. “Eu costumo dizer que o meu corpo conseguiu sobreviver, mas a minha alma, não”, concluiu.