AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reencontro

Lembra dela? Atriz mirim de 'Páginas da Vida' reencontra Lilia Cabral

Lilia Cabral reencontrou atriz Joana Mocarzel, de 'Páginas da Vida'

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 09h35 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral fez parte do elenco de 'Páginas da Vida', em 2006 - Acervo pessoal
Lilia Cabral fez parte do elenco de 'Páginas da Vida', em 2006 - Acervo pessoal

Você se lembra da trama 'Páginas da Vida'? Se a resposta for sim, certamente você também se lembrará da atriz Joana Mocarzel, que viveu Clarinha, filha de Nanda (Fernanda Vasconcelos) e que tinha Síndrome de Down. 

Após 13 anos, Lilia Cabral, que interpretava a vó postiça da menina, reencontrou a atriz durante um evento na Zona Sul de São Paulo (SP), na noite de segunda-feira (21). 

"De tantas alegrias que eu tive ontem na pré estreia aqui em SP de Maria do Caritó, uma delas foi a presença da Joana no cinema. Agora ela tem 20 anos, uma linda menina que eu tive o prazer de contracenar em 'Páginas da Vida'! Amei reencontrar você e sua mãe!", escreveu Lilia ao compartilhar um clique do encontro, em seu Instagram. 

Em 'Páginas da Vida', a personagem de Lilia rejeitava a neta por causa da Síndrome de Down. A menina, então, foi adotada por Helena (Regina Duarte), após a morte de Nanda. 

MÃE E FILHA

Além disso, Lilia Cabral não escondeu a admiração pela filha, Giulia Bertolli, que está no ar em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.

“Ver a minha filha nessa trajetória dá uma emoção muito grande. Tento me controlar, tento não babar ovo, mas ela tem arrasado, feito bem bonitinho mesmo. Sou muito agradecida por tudo que tenho na minha vida e, principalmente, pela minha filha”, disse emocionada.