AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / No ar em Malhação

Lilia Cabral se emociona ao falar da filha, Giulia Bertolli: ‘’Tento não babar ovo’’

Lilia Cabral fala da atuação da filha, Giullia Bertolli, em ‘Malhação’

Da Redação Publicado em 20/10/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia 31 de outubro Lilia Cabral estreia no cinema com Maria do Caritó - Globo/ Fábio Rocha
No dia 31 de outubro Lilia Cabral estreia no cinema com Maria do Caritó - Globo/ Fábio Rocha

A atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas do ‘Altas Horas’ do último sábado (19). Ela falou sobre sua sua trajetória e elogiou a atuação da filha, Giulia Bertolli, em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’.

“Ver a Giulia crescer com muita personalidade, agora escolheu a minha profissão e desempenhando tão bem, traçando por ela o caminho, é o orgulho. Ver a minha filha nessa trajetória dá uma emoção muito grande. Tento me controlar, tento não babar ovo, mas ela tem arrasado, feito bem bonitinho mesmo. Sou muito agradecida por tudo que tenho na minha vida e, principalmente, pela minha filha”, disse emocionada.

Ainda na atração, Lilia recitou a música ‘Pupila’, de Vitor Kley e Anavitória, também convidados da noite. Ela aproveitou o momento para elogiar o trabalho dos artistas.

“Sou fã mesmo, claro que sou fã, porque eles fazem poesia e é lindo! É muito bonito ver essa geração demonstrando o amor que eles têm através das palavras. Não tem idade, quando é bom, é bom. Eu cantei!”, assumiu a atriz.

Kley comentou de uma ocasião em que ele havia encontrado Giulia nos estúdios Globo “por acaso”, e Lilia logo se intrometeu na fala do cantor.

"Não é que acabou rolando de encontrar! Ela ficou esperando você sair, ela não é boba nem nada", entregou ela sobre a filha.

CARREIRA DIFÍCIL

A Valentina de ‘O Sétimo Guardião’ falou ainda do início de sua carreira e deixou um recado para quem tem o sonho de se tornar atriz ou ator.

“Eu tinha uma loucura por essa profissão que, pra mim, todos os obstáculos eram uma vontade de vencer e não pensava na derrota. Você tem que entender que as dificuldades fazem a gente crescer, porque o sucesso passa. A gente só vai fincar nossas raízes nos nossos fracassos. Enfrente, se frustre porque se é isso que você quer mesmo, você vai se dar bem”, aconselhou.