AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rhythm of the night

Lembra dela? Cantora Corona, sucesso dos anos 90, vira meme após coronavírus

Cantora Corona, dos anos 90, vira piada na internet após coronavírus

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corona ficou conhecida por sua música 'Rhythm of the night' - Instagram/ @corona.olgadesouza
Corona ficou conhecida por sua música 'Rhythm of the night' - Instagram/ @corona.olgadesouza

Olga de Souza, de nome artístico Corona, virou meme nas redes sociais após o surgimento do coronavírus, doença que surgiu na China e já matou mais de 300 pessoas desde o dia 31 de janeiro de 2019.

A cantora, que fez sucesso no Brasil e mora há anos na Itália, disse que vê graça nas comparações, mas não deixa de lado a importância de debater um assunto tão importante.

“Vi muitos memes. Estão todos em alarme neste momento. Sem dúvidas, uma notícia desse gênero traz muita ansiedade, pois não sabemos como lidar com isso ainda. Seria muito melhor se o mundo fosse contagiado pela música e não por um vírus tão perigoso”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Corona ficou famosa nos anos 1990 depois de lançar ‘Rhythm of the night’, seu primeiro álbum de estúdio. A principal música, que leva o nome da composição, fez muito sucesso no Brasil e explodiu no exterior.

Recentemente, o hit pôde ser ouvido novamente na trilha sonora de ‘Verão 90’, novela da TV Globo escrita por Izabela de Oliveira e Paula Amaral com direção de Jorge Fernando.

‘Rhythm of the night’ também embala o filme ‘Bad Boy Para Sempre’, com Will Smith e Martin Lawrence nos papéis principais.

“Neste momento, está havendo um engajamento grande com a estreia do filme, inclusive no Brasil. Ainda não tenho planos para fazer shows aí, mas espero muito em breve poder curtir o público brasileiro que é um dos melhores do mundo”, desejou ela.