AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Lembra dela? Solange Gomes recria a 'Banheira do Gugu', sucesso dos anos 90

Solange Gomes homenageia quadro polêmico do 'Domingo Legal'

Da Redação Publicado em 15/05/2019, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes relembrou a polêmica 'Banheira do Gugu', quadro que também foi estrelado por Luiza Ambiel. - Reprodução/ Instagram
Solange Gomes relembrou a polêmica 'Banheira do Gugu', quadro que também foi estrelado por Luiza Ambiel. - Reprodução/ Instagram

A 'Banheira do Gugu', quadro polêmico exibido no 'Domingo Legal', nos anos 1990, ganhou uma nova versão. Na última terça-feira (14), a modelo Solange Gomes, musa da atração, resolveu recriar outra versão da banheira.

"Está completando 20 anos que tive a honra de ser a titular do quadro mais famoso e de maior audiência da década de 90, a 'Banheira do Gugu'", começou ela. 

"Ontem numa confraternização de amigos, me pediram e fiz a brincadeira com um dos convidados (era o sonho dele)", revelou Solange.

Em seguida, a modelo fez um apelo ao apresentador do quadro, Gugu Liberato. "Só faltou o Gugu falando 'valendo!'", brincou. "Gostaram da versão 2019 da banheira? Ainda pensei.. 'banheira geriátrica'", finalizou.

RELEMBRE
Na 'Banheira do Gugu', um convidado era posto em uma banheira junto com a titular, Solange. A brincadeira consistia em resgatar um sabonete que estava em meio às águas enquanto a modelo o impedia. Luiza Ambiel também permaneceu no quadro durante um tempo.

Apresentado hoje por Celso Portiolli, o 'Domingo Legal' permaneceu no comando de Gugu de 1993 até 2009, quando deixou o SBT e assinou contrato com a Record TV.

O 'Táxi do Gugu', 'Sentindo na Pele', a disputa entre artistas 'Eles x Elas', com provas conhecidas como 'Prova do Tato' e a 'Prova da Bexiga', foram alguns dos sucessos que já passaram pelo programa.

Veja o momento:

Foto: Reprodução/ Instagram