AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Após demissão

Leo Dias divulga carta para Silvio Santos e faz revelações do SBT

Leo Dias mostra carta que escreveu para Silvio Santos: ‘’Preciso me valorizar’’

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Silvio Santos no 'Troféu Imprensa' - Instagram/ @leodias
Leo Dias e Silvio Santos no 'Troféu Imprensa' - Instagram/ @leodias

O blogueiro Leo Dias anunciou recentemente seu desligamento do SBT. Na última quarta-feira (26), ele deu uma entrevista ao portal Hugo Gloss e publicou diversas mensagens nas redes sociais para provar os fatos.

Agora, Leo divulgou em sua página do UOL a carta que escreveu para Silvio Santos dizendo que estava se demitindo. Nesta quinta-feira (28), ele explicou que tentou encontrar o comunicador pessoalmente, mas não conseguiu.

“Solicitei um encontro com Silvio para dar sugestões e opiniões. A resposta veio no dia seguinte: não será possível. Não era questão de data. Não haveria tal encontro”, revelou.

Dias contou ainda que entregou a carta para Rafael, um funcionário que faz o intermédio entre Silvio e a emissora.

“Vou dividir com vocês o que escrevi. Claro que eu cortei algumas partes, não vou expôr aqui problemas internos. E em relação ao Silvio eu aprendi uma coisa; nesses poucos anos: não puxe o saco dele. Ele odeia. Por isso foi tudo muito simples”, comentou.

Veja a carta na íntegra:

“Oi Silvio Aqui é LEODIAS, e estou aqui apenas para agradecer. Muito obrigado pelos três anos maravilhosos que eu tive na sua emissora. Minha vida mudou radicalmente. Mas chegou a hora de dizer muito obrigado. 

Sei que estou longe dos padrões, sei que não fui um funcionário exemplar, mas mesmo assim tenho certeza de que eu fiz diferença no programa. 

Semana passada, eu fui suspenso sem saber ao certo o motivo pelo qual foi tomada tal decisão. Ninguém me ligou para explicar. 

Dias depois, (....) em junho, eu tentei falar pessoalmente com o senhor através do senhor Rafael Larena, que, educadamente, negou o contato entre mim e o senhor. Por isso, desta vez, nem insisti. 

Enfim, nas últimas semanas, eu percebi que o meu fim estava próximo. Por isso, antes de ser demitido, eu resolvi me demitir. 

Saiba que não recebi proposta de nenhuma emissora, embora ontem o Amilcare Dallevo (Redetv) tenha me procurado. Mas isso de fato pouco importa. 

Ao longo desses três anos eu pedi diversas vezes algum tipo de garantia ou multa rescisória no meu contrato, mas nada disso foi feito. Eu entendo. Mas acho que eu preciso me valorizar mais como profissional. 

No UOL eu recebo mais do que no SBT. E saiba que eu só pisei na redação do UOL no máximo três vezes na vida. Faço tudo do celular. 

Vou sentir falta de muita coisa, mas eu preciso antes apenas dizer um muito obrigado. O mundo mudou completamente nesses três últimos anos. Nunca imaginei que eu seria tão popular. Estar "do outro lado" é muito estranho. 

Desejo muita saúde para você. 

Fique com Deus.

Leo Dias”.