AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / compreensivo, né?

Leo Dias revela como se sentiu ao entrevistar Xuxa pela primeira vez: ''Tremia muito''

O jornalista contou como foi o primeiro encontro que teve com a eterna 'Rainha dos Baixinhos'

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador relembrou uma entrevista antiga - Instagram/@leodias/@bladmeneghel
O apresentador relembrou uma entrevista antiga - Instagram/@leodias/@bladmeneghel

O colunista Leo Dias contou, durante o programa 'TV Fama', exibido na noite da última quinta-feira (26), que ficou muito nervoso quando entrevistou Xuxa Meneghel pela primeira vez.

"Eu tremia tanto com a mão que o gravador não parava quieto. A Xuxa olha lá no fundo do olho, muita gente não gosta", brincou.

Por mais que no primeiro momento ele tenha ficado ansioso, hoje em dias os dois têm uma amizade que se iniciou após esse encontro. Xuxa, inclusive, costuma trocar mensagens com ele nas redes sociais. 

"Às vezes chega um WhatsApp dela e eu não acredito... Ela me mandou uma mensagem linda de final de ano. Sinto que não sou merecedor", explicou.

DOAÇÃO

Xuxa Meneghel está empenhada na tarefa de conter a transmissão do Coronavírus no Brasil.

Depois de ter anunciado que realizará uma doação milionária para o SUS (Sistema Único de Saúde), a beldade fará a distribuição de 300 mil sabonetes para moradores de comunidades carentes de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

A ação, em conjunto com uma marca de cosméticos, visa proporcionar uma melhor qualidade de higienização das mãos, uma vez que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), esta é uma das maneiras mais eficazes de diminuir a transmissão do vírus, que já infectou milhares de pessoas ao redor do mundo.