AnaMaria

Leo Dias sai em defesa de Pedro Scooby nas redes sociais

Leo Dias opina sobre suposto romance gay de Pedro Scooby: ''Não acho que seja verdade''

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

Leo Dias e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Leo Dias resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre a mais nova polêmica envolvendo Pedro Scooby. É que Depois de toda a confusão em torno de seu romance com a cantora Anitta, agora um jornalista afirma ter vivido um romance com Pedro

Após o assunto tomar conta da web, o colunista do 'Fofocalizando' usou os Stories de seu Instagram, na última quinta-feira (19), para dar sua opinião sobre o caso.

"Só para vocês saberem que essa história chegou até mim há uma semana. Esse rapaz procurou, mandou e-mail pra vários jornalistas", disse.

"Eu acho que o princípio básico é: todo mundo tem direito a ter seus prazeres sexuais - e não tô falando do Scooby não", afirmou.

"Quer fazer, faça, o corpo é seu, a vida é sua. Não acho que seja verdade, mas mesmo que seja, ele tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes", disparou.

SCOOBY SE PRONUNCIOU

Após ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, Pedro Scooby resolveu se pronunciar sobre o caso. 

O atleta surgiu em seu Instagram Stories e esclareceu que nunca teve algo com o rapaz

“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York... Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala que foi em 2017, em Búzios", disse ele, que acrescentou afirmando que não esteve no município fluminense no ano em questão.

Exatamente por isso, Scooby aproveitou para tirar sarro do rapaz, dizendo que ele poderia ter pesquisado um pouco melhor sobre sua vida.

"Ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor", acrescentou.

"Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele... Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?! Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca 'lek' na conversa e eu não escrevo 'lek' para ninguém, impossível", concluiu.