AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pedro Scooby usa redes sociais para desmentir boatos sobre romance gay

Pedro Scooby desmente affair com homem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (20). Tudo porque correram rumores de que ele havia vivido um affair com um homem em 2017.

O atleta surgiu em seu Instagram Stories e esclareceu que nunca teve algo com o rapaz.

“Eu estou aqui no aeroporto esperando um voo para Nova York... Eu estava olhando o Instagram e começaram a me marcar para uma matéria. Eu fui e cliquei. Era assim: um rapaz diz que teve um caso com Pedro Scooby. E aí ele fala que foi em 2017, em Búzios", disse ele, que acrescentou afirmando que não esteve no município fluminense no ano em questão.

Exatamente por isso, Scooby aproveitou para tirar sarro do rapaz, dizendo que ele poderia ter pesquisado um pouco melhor sobre sua vida.

"Ele colocou o print de uma conversa, isso aí com Photoshop todo mundo sabe que esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, ter colocado pelo menos um lugar que eu fui, amor", acrescentou.

"Ah, sem falar que quando eu vi a foto dele... Deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá?! Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo, que ele coloca 'lek' na conversa e eu não escrevo 'lek' para ninguém, impossível", disse por fim.