AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Léo Santana é acusado de se aproveitar do pai cadeirante; entenda

Fãs de Léo Santana o defendem após polêmica envolvendo cadeira de rodas do pai

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 14h52 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e seu pai - Reprodução/Instagram
Leo Santana e seu pai - Reprodução/Instagram

o Santana usou as redes sociais, na última terça-feira (20), para compartilhar uma foto de seu pai usando a nova cadeira de rodas. No entanto, ele se viu em uma polêmica após internautas o acusarem de se aproveitar da situação, a fim de fazer uma propaganda.

A acusação veio quando os seguidores do artista notaram que ele marcou uma empresa na legenda da publicação e, com isso, concluíram que a cadeira foi fruto de ‘publipost’, quando um famoso recebe um produto em troca de divulgação nas redes. 

"Tanta gente pobre precisando de uma cadeira de rodas e um cara que tem condições de comprar ganhando", chegou a criticar um deles. Outro, no entanto, opinou sobre o fato do objeto não ser motorizado: "Achei que você compraria uma cadeira com manuseio elétrico para seu pai, esse sim merecia". 

Os fãs fizeram questão defendê-lo. "Pessoas, vamos ter mais amor ao próximo ao invés de só criticar. Se não puder ser um incentivador, é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em prol da família", afirmou um deles.