AnaMaria

Leonardo surpreende ao aparecer com filha e neto após desavenças 

Cantor Leonardo impressiona ao aparecer em um clique com a família após briga

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h27

Leonardo é pai de Jéssica Costa, casada com Sandro Pedroso e mãe de Noah - Instagram
Leonardo é pai de Jéssica Costa, casada com Sandro Pedroso e mãe de Noah - Instagram

Sandro Pedroso, genro de Leonardo, surpreendeu os seguidores ao prestar uma homenagem ao cantor, nas redes sociais, no domingo (15). Isso porque eles não têm um clima muito amigável desde que o ator se carou com Jéssica Costa. 

Os quatro quase nunca surgiram juntos em fotos de família. No entanto, abriram uma exceção no último final de semana. Os dois apareceram sorridentes em uma foto com Jéssica e o pequeno Noah, filho do casal.

"Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!", escreveu na legenda da publicação. 

A youtuber compartilhou fotos do encontro e disse que foi "um dos melhores dias do meu ano".

Em outra imagem, o pequeno Noah, de 3 anos, apareceu abraçado ao cantor. "Matando a saudade do vovô", escreveu ela na legenda.

DESAVENÇA

Jéssica e Sandro celebraram a união em março deste ano, com uma festa surpresa para a noiva. No entanto, a cerimônia não contou com a presença de Leonardo, o que gerou especulações sobre a relação do cantor com o genro.

Posteriormente, Pedroso afirmou que ficou chateado com a situação, mas não esclareceu o motivo de o artista não ter comparecido à festa.

"A desvinculação aconteceu depois que eu virei mãe. Quando engravidei a gente foi morar em São Paulo, então já foi uma quebra de vínculo de família, não só do meu pai, quanto da minha mãe e da minha avó, eu ter ido a São Paulo", disse Jéssica ao 'TV Fama', da Rede TV!. 

"Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, disparou o ator.