AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Colin celebra aniversário de Raffa Vitti: ''Ele ilumina a gente''

Rafa Vitti faz aniversário e ganha linda homenagem de Letícia Colin

Da redação Publicado em 02/11/2019, às 21h10 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin homenageou o amigo, Rafa Vitti - Instagram/ @leticiacolin/ @rafaavitti
Letícia Colin homenageou o amigo, Rafa Vitti - Instagram/ @leticiacolin/ @rafaavitti

Letícia Colin surpreendeu seus seguidores ao publicar uma linda mensagem de aniversário para o amigo Rafa Vitti, que está fazendo aniversário neste sábado (2). 

A futura mamãe usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique em que o ator aparece sentado em um sofá, segurando a filha recém-nascida no braços. Ao lado dele estão Michel Melamed, marido de Letícia, e Eduardo Sterblitch.

Na legenda, a atriz teceu elogios ao marido de Tatá Werneck

"O Rafa é um cara que caminha pisando no led. Ele ilumina a gente no abraço, na conversa, na risada, contando do livro, mostrando a planta, ensinando a fazer bebê dormir. Ele é nosso novo amigo precioso. É uma alegria poder viver essa vida perto, nos testemunhando, nos acolhendo. Rafa é um cara imenso. Um brinde à essa luz de amor que sai de dentro de você! Viva Clarinha deusa, viva Tatá mãe coragem. Viva os cachorros todos que não sei os nomes, e essa família especial que vocês são pra gente".

Nos comentários, os fãs de Letícia deixaram diversas mensagens carinhosas. "Demais essa foto! Feliz aniversário, papai babão!", elogiu uma seguidora. "Texto mais lindo e sensível", disse outra internauta.