AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leticia Colin corta seu próprio cabelo e diz: ''Crianças, não façam isso em casa''

Atriz aproveitou a publicação para responder alguns comentários

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin muda o próprio visual - Instagram/ @leticiacolin
Leticia Colin muda o próprio visual - Instagram/ @leticiacolin

Durante o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, diversas pessoas adquiriram novas habilidades, entre elas, o corte de cabelo. Depois de Ary Fontoura, Leticia Colin criou um novo visual em sua casa.

Neste sábado (5), a atriz cortou as madeixas e dividiu o resultado nas redes sociais. Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, ela surgiu com a cabeleira toda bagunçada.

“Sim, cortei meu próprio cabelo. Quem nunca? Ministério da Saúde adverte: Crianças, não façam isso em casa. Ah, não temos ministro”, escreveu na legenda do post, onde encontrou o momento oportuno para fazer uma crítica.

Os internautas deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários e a famosa respondeu vários deles. “Eu não aguento mais o meu cabelo grandão, será que eu corto, Lê?”, disparou a primeira, pedindo um conselho, e Colin, por sua vez, disse: “Para mim, é tão fundamental mudar, me faz continuar sendo eu mesma”.

“Eu curti”, elogiou outra. “Oba! Obrigada, minha linda. Te amo e você me inspira”, declarou a artista. “Leticia Helena de Queiroz Colin, corta o meu”, pediu a terceira, e ela replicou, brincando que quando puder, vai abrir uma tendinha e marcar horário.

Confira:

Foto: Instagram/ @leticiacolin