Letícia Lima comenta cena de sexo inusitada em 'Amor de Mãe': ''Fetiches loucos''

Letícia Lima fala sobre lambida em careca em 'Amor de Mãe': ''Criamos''

Da Redação Publicado domingo 12 janeiro, 2020

Letícia Lima fala sobre lambida em careca em 'Amor de Mãe': ''Criamos''
A imagem da novela repercutiu na web - TV Globo

A cena em que Estela (Letícia Lima) dá uma lambina na careca de Álvaro (Irandhir Santos) repercutiu entre o público da novela 'Amor de Mãe'. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que foi tudo combinado entre os atores. 

"Não foi improviso e nem orientação da direção. Eu e o Irandhir ficamos muito felizes em saber que nossos personagens iam se encontrar. Então, antes de gravar, conversamos sobre isso, sobre como poderia sair", revelou. 

"Levei ideias e ele também. Comentei com o Irandhir que Estela tinha esse fetiche e que eu queria lamber a careca dele. Ele comprou a ideia. Criamos esse casal doido, com fetiches loucos. Os dois são muito inusitados, né?", disse. 

Segundo Letícia, o casal continuará dando que falar na novela:  "Estou amando a repercussão. Está sendo incrível. É tão bom quando a gente pensa numa coisa em casa e estuda com carinho e ela causa uma reação, uma estranheza. Como a gente queria que causasse mesmo. E os telespectadores podem aguardar porque virão outras loucuras de Estela e Álvaro". 

CENA
Exibida na última quarta-feira (8), a cena começou quando o dono da PWA entrou no quarto da loira. Após beijos quentes, eles tirarem a roupa e Estela deu uma lambida daquelas na careca do parceiro. 

Na web, o momento se tornou um dos assuntos mais comentados: "Ri tanto quando a Estela lambeu a careca do Álvaro", disse uma. "Eu tenho muitos fetiches, mas a lambida na careca foi novidade", escreveu outra.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:12:43 (1094846).