AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Letícia Sabatella relata assédio aos 12 anos de idade: ''Estava voltando do balé''

Atriz se juntou a outras mulheres para contar o episódio machista

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Letícia Sabatella - Globo/Paulo Belote
A atriz Letícia Sabatella - Globo/Paulo Belote

Letícia Sabatellase juntou a outras mulheres para relatar um caso que assédio que sofreu quando tinha apenas 12 anos de idade. Pelos comentários do Instagram de uma publicação do portal Mídia Ninja, na última terça-feira (8), internautas discutiam o tema a partir do relato de Mirella Brito.

A artista escreveu sobre quando voltava do balé, aos 12 anos, e se deparou com um desconhecido que mostrou as partes íntimas dentro de um carro.

"Voltando do balé, com 12 anos. Um carro para ao lado da calçada larga, o motorista pergunta o nome da rua, eu respondo de longe. Ele finge não escutar, eu me aproximo para que ele ouça. Então, reparo seu olhar vidrado, os olhos verdes, avermelhados, o pênis ereto (gigante)", descreveu a atriz.

"Recuo, sem dar as costas. Pego um tijolo, de uma pilha de construção. E fico imóvel, encarando-o, com o tijolo erguido. Ele segue, até o fim da rua e retorna, passando por mim novamente. Meus olhos fixos nos olhos dele, quando passou por mim. Segui-o com o olhar até vê-lo sumir. Corri mais quarteirão e meio até chegar em casa. Coração a mil”, completou ela.

Na publicação, a atriz Maeve Jinkings também disse que passou a ouvir obscenidades na rua aos 9 anos. “Já escutava palavras sussurradas”, lamentou.