AnaMaria

Lexa diz que sofreu bullying na infância por ter uma 'boca grande'

Apesar disso, a cantora se submeteu ao preenchimento labial recentemente

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 13h43 - Atualizado às 13h43

''Eu sou 'beiçuda' de nascença'', contou a artista - Instagram/@lexa
''Eu sou 'beiçuda' de nascença'', contou a artista - Instagram/@lexa

Lexaconfirmou que fez preenchimento para aumentar os lábios e revelou já ter sofrido bullying por ter um "bocão". 

A cantora de 25 anos contou que sua boca era desproporcional quando ela era criança, mas que com o passar dos anos sentiu a necessidade de realizar a intervenção estética. 

"Olha, eu sou 'beiçuda' de nascença. Inclusive, quando eu era criança, eu sofri bullying no colégio, vocês acreditam nisso? Por que eu tinha boca muito grande. Eu tenho uma foto no abecedário... minha boca deste tamanho", detalhou Lexa, ao ser questionada por um seguidor, em seu Instagram, se ela tinha preenchimento nos lábios.

"Hoje em dia, é impressionante. A minha boca parou de crescer, continua a mesma. Imagina essa boca em uma criança. Então, preenchi, sim. Fiz contorno, na verdade, mas acho que já saiu tudo. Está na hora de fazer de novo", concluiu a artista. 

RELACIONAMENTO

No último dia 19 de agosto, Lexa usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs. Um deles aproveitou o momento para falar sobre o início do relacionamento da cantora com MC Guimê.

"Acho você e o Guimê um casal incrível, lindo de se ver, no começo vocês sofreram algum 'preconceito'?", escreveu o seguidor.

A cantora respondeu que já se sentiu julgada. "Diziam que eu estava com ele por marketing. Só que já se passaram alguns anos, né gente? O marketing já passou", disse Lexa, sem perder o bom humor.

"Mas falando sério, eu sofri. Mas o tempo está aí para provar. A gente prova assim, vivendo", concluiu a artista em seus Stories do Instagram. Enquanto a cantora respondia, Guimê a interrompeu para se declarar. "Você é a coisa mais linda da minha vida", disse o cantor ao fundo.

Em outro momento, Lexa falou sobre a possibilidade de ter filhos com o marido. "Eu quero, né?", disse ele. "Você quer ter 55 filhos. Eu que estou enrolando", respondeu.

Vale lembrar que o casal está junto desde 2015 e se casaram três anos depois.