AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luan Santana se emociona com história de fã no ‘Caldeirão do Huck’ e grava clipe surpresa

Cantor participou de um desafio e homenageou Angela Naiara

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana ficou muito emocionado com a história de Angela - Globo
Luan Santana ficou muito emocionado com a história de Angela - Globo

Luan Santanaparticipou de uma grande surpresa para Angela Naiara, uma fã, durante o ‘Caldeirão do Huck’, no último sábado (15). A jovem de 15 anos ganhou notoriedade ao surgir cantando em uma plantação de sisal, na Bahia, e ter o vídeo compartilhado pelo cantor nas redes sociais.

Depois de conhecer a história de Naiara, filha de lavradores que mora com os pais e mais dois irmãos a 420 km de Salvador (BA), o sertanejo se emocionou na transmissão ao vivo do programa:

"Sua voz é maravilhosa. Você não tem noção do quanto você me deu um presente. Quando eu vi o seu vídeo cantando 'Choque Térmico', eu fico até emocionado porque, às vezes, a gente, na correria do dia a dia, não para pra pensar onde a nossa música chega. Você me desculpa me emocionar assim", disse ele.

Ao ver a jovem, Santana se lembrou do início da carreira, quando tinha apenas 17 anos. Ele sugeriu que Naiara cantasse com ele em um de seus shows, quando a pandemia acabar, e garantiu que dará materiais de estudo para ela, que não possui computador nem internet em casa.

Vamos mandar colocar conexão, um computador para o seu irmão, para vocês poderem estudar. Vamos ver o que mais sua mãe estiver precisando para dar uma força para vocês”, anunciou ele.

Por fim, os dois foram desafiados a gravar um clipe para a música ‘Choque Térmico’, novo lançamento de Luan. “Hoje é o dia mais feliz da minha”, declarou Angela.