AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luana Piovani diz que Pedro Scooby pintou cabelo dos filhos: ''Não me perguntou''

Apresentadora respondeu alguns comentários de fãs sobre o assunto

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 08h53 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani falou sobre as cores dos cabelos dos filhos nas redes sociais - Instagram/@luapio
Luana Piovani falou sobre as cores dos cabelos dos filhos nas redes sociais - Instagram/@luapio

Após compartilhar alguns momentos em família em um cenário paradisíaco de Portugal, Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (26), para desabafar sobre um fato acontecido.

Na ocasião, ela afirmou que Pedro Scooby decidiu pintar os cabelos de Dom e Bem, durante uma viagem, mas que ela não foi questionada a respeito.

"Gente, eles estão loirinhos! Parece até pintado... Coisa linda!", elogiou uma seguidora. No mesmo instante, a apresentadora fez questão de responder. "Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro", afirmou.

Na sequência, ela revelou que não foi questionada sobre a decisão do surfista de descolorir o cabelo das crianças. "Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia [na tinta] ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo", disse.

Por fim, ela disse que o surfista tomou cuidado para não pintar a raiz dos fios das crianças. "Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi. Sigo rezando para dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", completou.