AnaMaria

Luana Piovani é criticada por seguidora e rebate: ''Não nasci pra ser dona de casa''

A beldade assegurou que não sente vergonha em dizer isso

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 16h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Luana Piovani é criticada por seguidora e rebate - Reprodução/Instagram
Luana Piovani é criticada por seguidora e rebate - Reprodução/Instagram

Luana Piovani resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo acerca da sua vida durante o isolamento social. 

A beldade compartilhou, na tarde desta sexta-feira (15), um cartoon que retratava uma super-heroína cansada após a batalha, sentada em um banco enquanto tomava sorvete. 

Na legenda da publicação, a atriz optou por escrever uma série de emoticons de bebidas, sorvete e algumas interrogações. 

Uma seguidora acabou se incomodando com o post e deixou isso claro com um comentário. 

"Ela tem as aulas de yoga, musculação e massagem na farmácia. Além do mais, não lava, passa e cozinha, e tem a Angelina que ajuda a cuidar das crianças e a mãe que leva os miúdos pra dormir em sua casa vez ou outra. Existem mães que realmente estão sofrendo por cuidar da casa e filhos e não têm no fim do dia uma massagem em seus pés", criticou a desconhecida. 

Ao se deparar com a declaração, Luana fez questão de responder a mensagem e explicou que não se sente envergonhada de assumir que não nasceu para cuidar das tarefas do lar. 

"Eu lamento por quem não tenha a massagem nos pés, mas morro por quem não tem comida em casa. Eu não nasci pra ser dona de casa e não tenho o menor constrangimento em dizer isso. Me faz falta os ensaios, camarins, textos e cantorias. Dá uma olhada na minha bio, diz, 'atriz, mãe, feliz', e não o contrário", afirmou.