AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Luana Piovani esclarece reclamações sobre máscara de proteção: ''Estou usando''

Apresentadora reclamou sobre precisar usar o item de proteção em Paris

Da redação Publicado em 11/09/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h34

Luana Piovani esclarece reclamações sobre máscara de proteção - Instagram/@luapio
Luana Piovani esclarece reclamações sobre máscara de proteção - Instagram/@luapio

Luana Piovani decidiu explicar em seu Instagram o motivo de não querer usar máscara de proteção durante sua viagem à Paris, na manhã desta sexta-feira (11).

Na ocasião, a apresentadora explicou que não está acostumada a usar máscara em Portugal, país onde reside, e portanto está estranhando o item.

"Sei que estou reclamando da história da máscara o tempo todo, mas é porque não estou acostumada. Em Portugal a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris, mas quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo", começou.

Na sequência, Luana explicou que apesar do incômodo, tem usado o artigo regularmente.

"Estou reclamando da máscara, mas estou usando e fazendo tudo direitinho como tem que ser feito. Uma amiga minha me escreveu do Brasil e disse: 'Não fale assim da máscara. A situação aqui no Brasil está super difícil. Tem gente que não acredita na doença, que não precisa usar a máscara, tem gente para tudo. Então, eu vim aqui dizer que uso a máscara, que acredito na Covid. Aliás eu perdi uma pessoa muito especial para a Covid", explicou.

Por fim, a apresentadora esclareceu que tem tirado a máscara apenas para posar em algumas fotos.

"Estou reclamando de tonta que sou, mas tem que usar. E eu tenho usado, tá? Aquela foto que tirei, fiquei com ela na mão, fiz a foto e coloquei a máscara de volta", completou.