AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Lucas Lucco anuncia que será papai: ''Já estou vivendo um sonho''

O cantor e a esposa celebraram a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h07

Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciam gravidez - Instagram/@lucaslucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco anunciam gravidez - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco está radiante! O cantor e a esposa, Lorena Carvalho, anunciaram na noite desta quinta-feira (17), que estão à espera do primeiro bebê.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada aparecem bem felizes, segurando o teste de gravidez.

"Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.

A notícia deixou os seguidores encantados e, rapidamente, o post ficou lotado de mensagens carinhosas para o casal.

"Parabéns por essa benção! Não tenho dúvida alguma de que você será um super e maravilhoso papai", disse uma internauta. "Muito feliz por vocês", falou outra fã. "Não temos dúvidas que serão os melhores pais", completou um terceiro.

CASAMENTO

Lucas Lucco e Lorena Carvalho oficializaram a união no dia 27de agosto deste ano. Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram. 

Em entrevista à revista CARAS, o casal abriu o álbum de fotos e falou sobre a ansiedade e os preparativos da celebração que precisou ser adiada duas vezes: de início, aconteceria em dezembro de 2019, no entanto, foi adiada após Lorena sofrer um aborto espontâneo. A segunda data seria em abril, quando o país já estava sob os impactos da pandemia do novo coronavírus. 

"Estávamos organizando um casamento para toda nossa família. Depois de quatro meses em quarentena, começamos a pensar na possibilidade de realizarmos o casamento apenas no civil”, explicou o cantor.

Eles, que já moram juntos há algum tempo, agora, chamam o casamento de "um novo ciclo". "Este é o tipo de acontecimento que nos dá alegria e ainda mais certeza de que o nosso futuro dependerá não só da escolha de um ou de outro”, declarou o sertanejo.