AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / casamento

Lucas Lucco revela detalhes de seu casamento com Lorena Carvalho: ''Um sonho''

Lucas Lucco faz revelações de seu casamento: ''Especial''

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h21 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e noiva Lorena Carvalho - Reprodução/Instagram

Recentemente, Lucas Lucco surpreendeu os fãs ao anunciar que irá se casar com Lorena Carvalho. O artista aproveitou o momento de alegria e compartilhou com o público alguns detalhes do casório.

"É a realização de um sonho. Nesse ano ainda eu vou me casar com a Lorena e também quero ter muitos filhos, formar uma família. É um momento muito especial e único na minha vida", disse em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibido na última segunda-feira (9). 

Lucas aproveitou para contar quando e onde o casório vai acontecer: dezembro e em Minas Gerais. "Não quero enrolar muito não porque a gente tem sete anos de rolo. Vou desacelerar a agenda até lá. Vai ser em Uberlândia, onde a gente mora. A minha família está toda naquela região, acho que vai ser bacana", revelou. 

NOIVOS!
Na rede social, o sertanejo deixou os fãs empolgados ao anunciar que está noivo! Lucas compartilhou um vídeo romântico da festa que preparou para pedir a mão da namorada em casamento. Ele ainda exibiu as alianças que escolheu para o momento especial. 

"Escrevendo mais um capítulo", escreveu Lucas na legenda da publicação, que já tem mais de um milhão de visualizações, e ganhou o carinho de amigos como Eliana, Léo Santana e Preta Gil.