AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez divide opiniões ao postar foto do corpo: ''Bonita, mas parece anoréxica''

Ao postar foto sem roupa, Luciana Gimenez divide opiniões

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez resolveu surpreender os fãs com uma foto pra lá de sensual, em que postou na última quarta-feira (29), em seu Instagram. No entanto, os internautas dividiram opiniões sobre o corpo da musa. 

Com um clique sexy, a apresentadora abdicou da roupa e apareceu só de peças íntimas. “Eu também sou a minha sombra”, escreveu na legenda. 

Não demorou muito para que os seguidores lotassem a página de Luciana com comentários. “Adoro a sua ousadia. Muito gata! As invejosas ficam no veneno”, escreveu uma fã. “Eu queria o corpo dela”, disse outro. 

No entanto, alguns resolveram criticar a magreza da apresentadora. “Bonita, mas está muito magra. Cuidado!”, disse uma internauta. “Acho desnecessário se mostrar tanto e outra, está magra demais. Parece anoréxica”, escreveu um deles. 

Não é a primeira vez que o tema anorexia é utilizado para descrever Luciana Gimenez. Em junho do ano passado, a morena usou as redes sociais para desabafar e tentar dar um ponto final nas acusações. 

“Para quem não sabe, anorexia é uma doença muito séria. Vamos parar de falar meleca, para não falar palavrão. Eu sou muito saudável e forte”, esclareceu Gimenez.

Confira:

Foto: 
Reprodução/Instagram