AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciana Gimenez revela sequelas do acidente de esqui: "Não estou 100%"

Luciana Gimenez sofreu uma lesão grave em uma de suas pernas

Da Redação Publicado em 22/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez falou pela primeira vez quais são as sequelas que ainda tem desde o acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro deste ano. A apresentadora precisou ser internada na época

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou detalhes sobre o assunto: “Não estou 100%, estou correndo atrás do prejuízo. Estou com um monte de sequelas, minha perna ainda incha muito, fica roxa. Mas falaram que é normal, demora mais um ano”.

Uma das pernas de Luciana foi fraturada em quatro lugares, ela passou por cirurgia e colocação de parafusos. “Me cobro muito por causa dessa história. Quero voltar a esquiar. Nunca lidei com esse medo, isso é um fator novo. Mas talvez passe", acrescentou. 

Para sua plena recuperação, a apresentadora precisou ficar sem escostar o pé do chão e de sessões de fisioterapia após deixar o hospital. Semanas após o acidente, quando voltou ao 'SuperPop'  ela afirmou ter sentido “a pior dor” da vida, maior até mesmo do que o parto normal dos filhos.

VIDA AMOROSA

Gimenez já namorou astros internacionais como Mick Jagger e Rod Stewart. A apresentadora mantém uma relação amigável com eles:  "Tenho uma boa relação com todos os meus ex, porque normalmente são pessoas de que gosto muito, que estiveram na minha vida e dormiram na minha cama. Eu não tiro pessoas legais da minha vida, só acrescento, eu as coloco em posições diferentes. E não gosto de fechar ciclos, odeio, fico toda doída".

"Não preciso de ninguém nem de nada. Mas não gosto de estar solteira. Gosto de companhia. Eu faço tudo, viajo sozinha, vou para a balada e não preciso de ninguém financeiramente. Nunca precisei, trabalho desde os meus 16 anos. O que eu preciso é do amor dos meus amigos e dos meus filhos. Me dou bem sozinha, mas gosto de namorar. Sou bastante carinhosa, gosto de beijar na boca, de ir ao cinema aos domingos e comer pizza com o namorado. Não é uma coisa essencial, mas eu prefiro estar namorando, sim. Mas também não saio com qualquer um. Sou bem seletiva", finalizou.