AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Camargo comenta emoção ao participar de programa da Globo

Luciano Camargo se emociona ao participar do 'Altas Horas'

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo contou que se emocionou na atração - Instagram/@camargoluciano
O sertanejo contou que se emocionou na atração - Instagram/@camargoluciano

O cantor Luciano Camargo foi convidado a participar do programa Altas Horas, especial fim de ano que será exibido no próximo sábado (21). 

Em suas redes sociais, o sertanejo falou que se emocionou muito durante a atração e fez questão de agradecer o momento que teve. 

“É amanhã! Fui convidado para fazer parte do programa de fim de ano do Altas Horas e ganhei de presente a oportunidade de cantar com essa menina de voz potente, que nos honra de ser da tribo sertaneja Naiara Azevedo. E também realizei a vontade que tinha em fazer um dueto com a Claudia Leitte, cantando ‘Amor perfeito’”, iniciou na legenda da publicação.

“E ainda teve mais emoção: tremi na base, chorei, vibrei na hora em que cantei ‘Não aprendi a dizer a Deus’ com meu filho”, continuou. 

Por fim, fez um agradecimento especial ao programa: “Altas Horas, obrigado por sempre me proporcionar grandes emoções, fazendo história na minha história, trazendo encontros inesquecíveis e me proporcionando o presente de dividir palco com o meu filho, amor que me abastece como artista, como homem, como alguém realizado plenamente! Valeu, Serginho”, concluiu. 

PROBLEMAS FAMILIARES 
Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua família. Em sua conta no Instagram, o rapaz compartilhou uma foto do pai segurando Maria, sua irmã, no colo. Francisco, pai de Luciano também está no clique.

Na legenda da publicação, Wesley se lamentou: "Hoje sonhei com meu velho... Como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações, e nunca os acho", declarou.