AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck relembra acidente do filho e faz desabafo emocionante em clima de Natal 

Apresentador Luciano Huck emociona com mensagem natalina ao relembrar acidente do filho

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h16

Luciano Huck manda mensagem natalina para o público - TV Globo
Luciano Huck manda mensagem natalina para o público - TV Globo

Luciano Huck emocionou a todos com uma mensagem especial de Natal para os seus fãs. Em vídeo compartilhado pelo portal Gshow, na segunda-feira (23), o apresentador fez uma reflexão sobre a data e acabou relembrando o acidente de wakeboard do filho Benício. 

Ele falou sobre as dificuldades ao longo do ano e o quanto ser otimista pode ajudar a passar pelos desafios.

"Este ano não foi um ano fácil. Foi um ano de muitas perdas, de muitas tragédias, de muitos acidentes ao longo do percurso... Mas eu sempre digo que no 'Caldeirão' a gente gosta de mostrar as histórias de quem nada contra a corrente de notícias não positivas. A gente quer sempre ser otimista, sempre positivo, iluminar o lado bom das coisas. O Natal é um bom momento para a gente lembrar os valores que norteiam este programa, que tenta ser um criador de boas notícias", iniciou.

Além disso, o apresentador também ressaltou o quanto manter a boa relação com todos pode ajudar: “Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói essa relação.”

"Eu gostaria de elogiar o altruísmo, as pessoas que pensam no outro antes de pensar em si, os nossos guerreiros das ONGs que a gente mostra no Um Por Todos, Todos Por Um, a resiliência e a força dos nossos empreendedores no Mandando Bem, a beleza da imaginação das crianças quando a gente vê um quadro como a Árvore dos Desejos, o cuidado que vários dos nossos personagens têm com suas famílias", continuou. 

Luciano finalizou pedindo para que o público aproveitasse o clima natalino para reconstruir relações. "E pra você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir essas relações. Não adianta falar ‘eu te amo’ quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu ‘eu te amo’ com quem você ama. Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena."

{# Taboola Newsroom #}