AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciele Di Camargo encanta a web ao mostrar filhos ao lado dos avós, Francisco e Helena Camargo

Atriz Luciele Di Camargo compartilha clique dos filhos com os avós e encanta

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo é mãe de Maria Eduarda e Davi - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo é mãe de Maria Eduarda e Davi - Reprodução/Instagram

Luciele Di Camargo provou que valoriza a família e compartilhou no Instagram, na quinta-feira (11), uma foto dos filhos, Maria Eduarda e Davi, ao lado dos avós, Francisco e Helena. 

"Meus grandes amores", escreveu a atriz na legenda da imagem, que foi tirada em Goiânia (GO), onde seus pais moram. 

A postagem, que já teve mais de 26 mil curtidas, recebeu o carinho da família e dos seguidores. "Que lindo", comentou Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. "Amo", declarou a sobrinha Camilla Camargo. "Que lindo esse amor", disse uma fã. "Família mais linda", elogiou outra fã. 

TRISTEZA

Recentemente, Luciele Di Camargo precisou esclarecer a expressão triste de Francisco durante a festa de aniversário dele. 

Para isso, ela escreveu um texto cheio de emoção e sinceridade, revelando que seu pai queria uma festa no dia exato de seu aniversário, motivo para nem todos estarem presentes. "Estavam quem tinha que estar, quem podia estar e quem Deus permitiu que estivesse."

"Meu pai estava radiante, estava feliz demais e até um pouco avoado, confesso, na noite anterior ele não dormiu de tanta ansiedade pela comemoração que ele mesmo fez questão de organizar e de convidar as pessoas. E vamos levar em consideração que ele, apesar de estar muito bem, ele ainda está um pouco com a saúde fragilizada", explicou a atriz.