AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ludmilla e Anitta não foram convidadas para o Show da Virada da Globo

Após polêmica, Globo não convida Ludmilla e Anitta para o Show da Virada

Da redação Publicado em 18/11/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta cortaram relações após confusão - Instagram/ @ludmilla/ @anitta
Ludmilla e Anitta cortaram relações após confusão - Instagram/ @ludmilla/ @anitta

Com a proximidade do fim do ano, a TV Globo já prepara uma programação especial, e o Show da Virada é sempre um dos eventos mais aguardados pelos telespectadores. 

Porém, apesar de estarem em alta, tanto Anitta quanto Ludmilla foram cortadas da edição deste ano, segundo o colunista Flávio Ricco. 

Ao que tudo indica, a confusão em que as duas se envolveram recentemente pode ter sido o motivo para que a TV Globo optasse por barrar a presença das funkeiras no evento. 

Elas tiveram uma rixa por conta do ingle 'Onda Diferente', que faz parte do álbum 'Kisses', de Anitta. A música, que ainda conta com a participação do rapper Snoop Dog e Papatinho, foi composta originalmente por Ludmilla, enquanto a voz de 'Mucho Calor' foi  quem cuidou da produção e participações especiais. 

Porém, uma polêmica tomou conta da web. Tudo porquê Anitta apareceu como compositora do hit, o que desestabilizou a relação entre as duas.

 A confusão foi tanta que, durante o Prêmio Multishow, realizado no dia 29 de outubro, Ludmilla foi ofendida e vaiada por fãs de Anitta que estavam presentes no local.

Em entrevista recente, Anitta afirmou que, para ela, isso já é uma “página virada” em sua vida.