Ludmilla reflete sobre aprendizados após internação: ''Repensei a minha vida toda''

A funkeira também contou que o problema de saúde ajudou a fortalecer o casamento

Da Redação Publicado sexta 22 maio, 2020

A funkeira também contou que o problema de saúde ajudou a fortalecer o casamento
Ludmilla reflete sobre aprendizados após internação - Reprodução/Instagram

Ludmilla está oficialmente de volta aos compromissos profissionais! Após ser diagnosticada com pielonefrite aguda, inflamação no rins, e permanecer internada por alguns dias, a funkeira irá se apresentar em uma live na noite desta sexta-feira (22). 

Durante uma entrevista concedida do site 'GShow' nesta tarde, a morena chegou a comentar o que aprendeu com o acontecimento. 

"Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa. A importância da família e do público", destacou. 

A voz de 'A Favela Chegou' também assegurou que o lado positivo de passar por um episódio como esse é ter a oportunidade de refletir sobre tudo. 

"Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca", contou. 

Além disso, a amada de Brunna Gonçalves explicou que o período que passou no hospital, ajudou a fortalecer a sua relação com a esposa. 

"Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, explicou. 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 20:30:31 (1111269).