AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ludmilla sobre Piovani: ''Estava acostumada a ninguém responder às graças dela''

Cantora deixa de seguir Luana Piovani após ser criticada na internet

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Após Luana Piovani não aprovar a escolha da diva internacional Rihanna de tocar ‘Malokera’, a nova música de Ludmilla, durante o desfile de sua grife de lingeries, Savage x Fenty, que ocorreu noite da última terça-feira (10), na Semana de Moda de Nova York, a cantora decidiu tomar algumas providências.

“Af, podia ter ter colocado tanta coisa boa pra tocar... cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo”, comentou na publicação da página do site E! Entertainment. 

A declaração de Piovani chegou ao conhecimento de Ludmilla, que não deixou o episódio passar em branco e aproveitou a situação para escrever um texto para lá de furioso repreendendo as atitudes recentes da ex-mulher do surfista Pedro Scooby. 

Logo após responder às palavras de Luana, ela parou de seguir a atriz no Instagram. Poucas horas depois, seu nome já era o assunto mais comentado no Twitter no Brasil. 

Ao Blog do Leo Dias, a cantora se mostrou surpresa e decepcionada com as palavras de Luana. Por isso, não pensou duas vezes em rebater o comentário. 

De acordo com o jornalista, ela sabia que só uma resposta faria Luana parar de opinar sobre fatos que não lhe dizem respeito: "Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né ?"