AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BOA FORMA

Luigi Baricelli exibe abdômen definido e ganha elogios na web: ''Sempre muito lindo''

Última novela do ator foi 'Insensato Coração', em 2011

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 12h36 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli está longe da TV desde 2017, quando apresentou um reality na Band - Instagram/@luigibaricelli
Luigi Baricelli está longe da TV desde 2017, quando apresentou um reality na Band - Instagram/@luigibaricelli

Luigi Baricelli, de 48 anos, pode estar longe das telinhas, mas está sempre publicando nas redes sociais. Desta vez, ele usou o Instagram para mostrar a boa forma e acabou ganhando diversos elogios dos seguidores, na manhã desta quinta-feira (9). 

"Melhorar a performance através da tecnologia. Aqui estudo dos movimentos", escreveu ele, que passava por um atendimento médico sobre estudos dos movimentos dos corpo. 

O clique já ganhou mais de 1,1 mil curtidas e diversos elogios dos seguidores do ator. "Incrível como o tempo só te valoriza", disse uma fã. "Gostoso", escreveu outra. "Sempre muito lindo", elogiou mais uma. "Sempre muito lindo", falou uma última. 

Vale lembrar que a última novela de Luigi foi na novela 'Insensato Coração', em 2011, da TV Globo. Em 2014, o ator participou da série 'Os Homens São de Marte... E é Para Lá Que eu Vou', do canal GNT. Já em 2017, ele foi contratado pela Band para comandar o reality 'À Primeira Vista'. Atualmente, Luigi Baricelli tem investido nas carreiras de apresentador e empresário.