AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indignada

Luisa Mell critica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume de origem animal

Segundo a ativista, a influenciadora teria um perfume de baleia

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell critica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume de baleia - Reprodução/ Instagram
Luisa Mell critica Rafa Kalimann por supostamente usar perfume de baleia - Reprodução/ Instagram

Luisa Mell decidiu usar os Stories de seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (30), para fazer um desabafo a respeito de uma participante do reality show 'Big Brother Brasil 20'.

De acordo com a ativista dos animais, uma das sisters chegou a comentar que Rafa Kalimann usa um tipo de perfume feito de baleias. 

"Parece que uma menina do Big Brother falou que a outra usou um perfume de baleia. No Instagram o pessoal estava discutindo o preço, como se isso fosse o que importa. Exploração animal eu estou sempre aprendendo, porque é sempre uma outra coisa que eu nunca tinha ouvido falar", começou. 

Mesmo sem citar o nome da influenciadora, a loira fez questão de dar detalhes sobre o item raro da competidora. 

"Parece que é encontrado no intestino. Eles matam a baleia pra fazer a porcaria desse perfume caríssimo!", desabafou. A amiga de Anitta ainda ressaltou o seu desapontamento com a sister: "A menina era uma das que eu achava legal, missionária na África", revelou. 

Para finalizar, Luisa declarou a sua indignação com o fato diante da pandemia do Covid-19: "Não é possível, mesmo com essa pandemia, que veio da exploração animal, da exploração do meio ambiente e do consumo de animais".