AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luisa Sonza desabafa após ser questionada sobre botox: ''Tô triste, sério''

Luisa Sonza se entristece após ser questionada sobre botox: ''Bizarro o jeito que a galera fala''

Da redação Publicado em 09/12/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Sonza não ficou feliz com a pergunta da fã - Instagram/ @luizasonza
Luiza Sonza não ficou feliz com a pergunta da fã - Instagram/ @luizasonza

Luisa Sonza resolveu interagir com os fãs por meio do Instagram, nesta segunda-feira (9). A cantora usou os Stories para responder as perguntas dos internautas, mas acabou se chateando com um dos questionamentos. 

"Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc", perguntou a seguidora, curiosa. 

A cantora não perdeu tempo e logo explicou que só fez um único procedimento estético. "Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho", afirmou.

Em seguida, Luisa revelou ter se chateado com a pergunta da fã. 

"Olha que bizarro o jeito que a galera fala. 'Teria o seu rosto de volta normalmente', caralh*, caralh*! Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse... ai gente, tô triste, sério", confessou. 

AMOR PRÓPRIO

Recentemente, Luísa Sonza usou as redes sociais para dar uma lição sobre amor próprio. A cantora aproveitou um clique na praia para compartilhar um texto que escreveu sobre a importância de se amar em primeiro lugar. 

“Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que vc for, com suas imperfeições”, iniciou. 

Para continuar, a loira falou que é um processo necessário para todos os momentos da vida:

“Se ame o tempo todo, não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que você erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrige o filho”, refletiu. 

Por fim, a esposa do humorista Whindersson Nunes disse que é preciso respeitar o tempo para adquirir o amor próprio.

“O caminho do amor sempre é melhor, é um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo, mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME. Você é uma das coisas mais especiais desse universo”, concluiu.