AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma

Luisa Sonza mostra forma deslumbrante ao posar com biquíni minimalista

Cantora Luisa Sonza exibiu as curvas ao usar um traje mini

Da Redação Publicado em 13/07/2019, às 15h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza é esposa do humorista Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza é esposa do humorista Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza colocou o corpão para jogo e exibiu as curvas em um clique exuberante. A cantora compartilhou a foto no Instagram, na sexta-feira (12) e deixou os fãs babando em sua boa forma. 

Usando um biquíni vermelho estampado, a loira posou em um iate em Miami, na Florida. O modelo faz parte de uma coleção de trajes de banho que ela lançará ainda este ano. 

"Nova coleção dos meus biquínis que lançam em setembro com Romero Britto. Esse se chama Garupa", escreveu na legenda do clique. Garupa é o nome de seu recente sucesso, lançado com Pabblo Vittar. 

A publicação ganhou diversos elogios. "Rainha", disse uma fã. "Ignorante, pra que tanta beleza?", brincou outra. "A bicha é bonita", comentou mais outra.

A boa forma da cantora impressionou tanto que teve quem a colocasse à beira da perfeição. "Gente, a mulher não tem um defeito, surreal de linda, misericórdia", exclamou uma internauta.

Luisa lançará um novo clipe na próxima segunda-feira (15), chamado de 'Eliane', nome de sua mãe, que participará do vídeo.